quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O hospital do IPEM- agora é hospital escola do Ceuma

Dia 29 de dezembro após uma dor de cabeça insistente procuro o hospital do Ipem, achando que era o hospital do servidor estadual onde seria atendido na emergência,lêdo engano. Fui informado que o servidor estadual deverá procurar o hospital "São Luís", na cidade operária, a localização já mostra a importância que o servidor estadual tem para o governo do estado.
A maior parte do centro administrativo do estado localiza-se em São Luís, notadamente no centro da cidade e imediações, em uma emergência é provavel que o servidor morra antes de chegar a cidade operária , com um trânsito caótico que existe em S.Luís. A minha surpresa maior ainda estava por vir, o funcionário do hospital do IPEM informou que esta unidade hospitalar receberá pacientes do SUS e também funcionará como Hospital escola do Ceuma. Isso mesmo , hospital escola do Ceuma mais um patrimônio pùblico transferido para o particular. O ceuma ao que se sabe pertence ao Senador Mauro Fecury, embora corra a boca pequena que o verdadeiro dono seria o senador Sarney, no entanto essa transferência do bem público não foi questionada por ningúem, nem MP ,imprensa, associaçõa de servidores , silêncio total sobre essa transferência.

Uma coisa é certa o povo perdeu mais uma vez, quem ganhou com isso? Quem era o proprietário do hospital São Luís? . Qual o fundamento jurídico
da transação que autoriza o Hospital são Luís a atender o servidor estadual? Quanto custa esse atendimento?

3 comentários:

  1. Cadê o Ministério Público do Estado?


    A Governadora, faz manobra de toda forma, pra maquiar desvios de verbas, já que fica mais difícil rastrear os convênios.

    E nosso dinheiro que é descontado no Contra cheque, afinal vai pra onde? se o Hospital do Servidor Carlos Macieira vai ser custeado pelo SUS, então vão ter que parar de descontar o IPEM em nosso contra cheque!

    INDIGNAÇÃO TOTAL!

    ResponderExcluir
  2. É incrível como um patrimônio construído com o dinheiro dos servidores é roubado dessa maneira, queremos nosso hospital de volta.... Greveeee !!!

    ResponderExcluir
  3. bRAzIu mostra a tua cara(lho) quero ver quem paga(fiado) pra gente ficar(obrigado) assim?

    tudo por conta de um monopólio absolutista que invadiu o século e ainda vai perdurar várias gerações...

    conformem-se, a democracia é um teatro

    ResponderExcluir