O analista de sistema e estelionatário Paulo Araújo Ferreira afirmou em depoimento ao delegado da polícia civil Carlos Alberto Damasceno, que recebeu uma proposta para hackear o desembargador decano do Tribunal de Justiça, Bayma Araújo.
Segundo o depoimento de Paulo Ferreira, o juiz Luiz de França Belchior (atualmente no TRE-MA) pediu que ele inserisse “informações falsas contra o desembargador Bayma para que este fosse destituído do cargo“. O magistrado é pai do tabelião Luiz Belchior Filho, acusado pelo estelionatário de “tramar a morte de uma juíza e de dois tabeliães“.
À polícia, Paulo Ferreira contou ainda que o magistrado Luiz Belchior “já havia contratado outro hacker para enviar tais informações, mas ele não conseguiu“.
Conversei ontem à tarde, com o desembargador Bayma Araújo, ele disse não acreditar que o juiz Luiz Belchior tenha algum motivo para tentar prejudicá-lo.
“Não creio que o [Luiz] Belchior contrataria um hacker para me prejudicar. O Belchior não faria isso. Mas, cobrarei do Tribunal de Justiça uma apuração rigorosa desses fatos, que ao meu ver são gravissímos”, afirmou Bayma.
Além do desembargador Bayma Araújo, o analista de sistema e estelionatário Paulo Ferreira afirmou que o juiz Luis Gonzaga Almeida Filho, também era para ter seus computadores hackeados.
por trás disso há um jogo pesado por causa dos cartórios uma herança colonial riquissima
ResponderExcluiro juiz douglas não deu mole para o estelionatário ,prisão preventiva nele. vamos ver se o judiciário vai agir com rigor com os outros.
ResponderExcluir