terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17-01-2012DES. BAYMA ARAÚJO NA ‘MIRA’ DO HACKER & ESTELIONATÁRIO PAULO FERREIRA

http://www.itevaldo.com/

DES. BAYMA ARAÚJO NA ‘MIRA’ DO HACKER & ESTELIONATÁRIO PAULO FERREIRA
O analista de sistema e estelionatário Paulo Araújo Ferreira afirmou em depoimento ao delegado da polícia civil Carlos Alberto Damasceno, que recebeu uma proposta para hackear o desembargador decano do Tribunal de Justiça, Bayma Araújo.
Segundo o depoimento de Paulo Ferreira, o juiz Luiz de França Belchior (atualmente no TRE-MA) pediu que ele inserisse “informações falsas contra o desembargador Bayma para que este fosse destituído do cargo“. O magistrado é pai do tabelião Luiz Belchior Filho, acusado pelo estelionatário de “tramar a morte de uma juíza e de dois tabeliães“.
À polícia, Paulo Ferreira contou ainda que o magistrado Luiz Belchior “já havia contratado outro hacker para enviar tais informações, mas ele não conseguiu“.
Conversei ontem à tarde, com o desembargador Bayma Araújo, ele disse não acreditar que o juiz Luiz Belchior tenha algum motivo para tentar prejudicá-lo.
“Não creio que o [Luiz] Belchior contrataria um hacker para me prejudicar. O Belchior não faria isso. Mas, cobrarei do Tribunal de Justiça uma apuração rigorosa desses fatos, que ao meu ver são gravissímos”, afirmou Bayma.
Além do desembargador Bayma Araújo, o analista de sistema e estelionatário Paulo Ferreira afirmou que o juiz Luis Gonzaga Almeida Filho, também era para ter seus computadores hackeados.

2 comentários:

  1. por trás disso há um jogo pesado por causa dos cartórios uma herança colonial riquissima

    ResponderExcluir
  2. o juiz douglas não deu mole para o estelionatário ,prisão preventiva nele. vamos ver se o judiciário vai agir com rigor com os outros.

    ResponderExcluir