sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Americanos e Europeus invadem o Brasil

  O Brasileiro   emigrante sempre sofreu represálias terriveis    nos países  desenvolvidos onde buscava melhores condições de vida. Na espanha,  em Portugal,  Inglaterra, EUA, e onde  quer  que buscasse  guarida.
Não raro    a imprensa  noticiava  casos de Brasileiros que passavam por constrangimentos  na  Europa  e na America do Norte.  Em portugal    ficou  conhecido o caso de dentistas brasileiros  que  eram impedidos de exercer  a profissão.   Para um Brasileiro   conseguir um visto  Americano ou Europeu era uma dificuldade  imensa,eis   que  o    óbvio aconteceu, as  americanos  e  europeus    não podem mais  manter  a  fachada de  paises   ricos  e prósperos,  e pior   , tem que  admitir  a recessão , o desemprego.  O presidente  americano,  e o representante  inglês  vem a público    declarar   as portas     americanas  e  inglesas  abertas aos  Brasileiros, querem   ampliar as   relações,  leia-se querem  invadir o Brasil com seus desempregados,  com os  marginais que produziram,  o  governo  Brasileiro, ou melhor  a   imprensa  subserviente  do Brasil   define    assim  a  invasão  dos     ameicanos  e  europeus    ,""mão de obra  especializado  Americana  e  européia  aportam no  Brasil', pura  balela,  o Brasil deve  e pode  especializar os  Brasileiros  e  não    receber  marginais  e  espiões  americanos  e   europeus  no  Brasil  com  tapete  vermelho como estão  fazendo. Deve estabelecer  com urgência diretrizes   para  entrada de  europeus  e  Norte americanos   no  Brasil, antes  que seja  tarde.

2 comentários:

  1. Na realidade eles ignoravam os emergentes e sempre os manteve afastados das decisões geopoliticas. O "BRINC"(Brasil, India e China) os derrubou, causando uma crise em seus países(talvez mundial), mostrando assim, que temos qualidade e quantidade para enfrentá-los.

    Ag. Penitenciário
    Daniel Bezerra

    ResponderExcluir
  2. É ISSO DANIEL, O FIM DOS EUA CAMINHA A PASSOS LARGOS, CHEGARÃO AO PONTO QUE NÃO CONSEGIRÃO SEQUER MANTER A SUPER ESTRUTURA DE GUERRA QUE MONTARAM, MAS ANTES DISSO AINDA TENTARÃO , OU MELHOR , CONTINUARÃO A EXTORQUIR E CHANTAGIAR O MUNDO, RECENTEMENTE NO RASIL TENTARAM ESPIONAR O PRÉSAL BRASILEIRO, A EMPRESA QUE FEZ ISSO FOI EXPULSA MAS CONTINUARÃO. obg por acessar o blog OBS. o imperio Americano faz o mesmo percurso do imp Romano rumo a decadência total.

    ResponderExcluir