quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem é preso quando registrava ocorrência em delegacia de Imperatriz

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/01/05/interna_urbano,105927/homem-e-preso-quando-registrava-ocorrencia-em-delegacia-de-imperatriz.
Ele foi reconheico por um vítima que tinha acabado de assaltar. A ocorrência seria uma armação para ter um álibe

Uma mulher teve a casa invadida por uma quadrilha de assaltantes na desta terça-feira (3), em Imperatriz.

Os quatro chegaram em duas motocicletas, e levaram a vítima para um cômodo da residência. Lá eles a ameaçaram de matá-la se não revelasse onde estavam dinheiro e joias. A mulher, que não quis ser identificada, revelou que uma arma de fogo foi colocada na sua boca.

Ela foi torturada por cerca de quatro horas, os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hillux, de cor prata, R$ 1.460 em dinheiro, joias e dois aparelhos de TV LED, sendo um de 32 polegadas e outro de 42.

Quando a vítima chegou na delegacia levou um susto ao encontrar um dos bandidos registrando a ocorrência do roubo de uma moto, que seria uma jogada para tentar enganar a polícia. Daniel Coelho de Sousa, de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante.

Com informações de O Progresso

Um comentário:

  1. Oh bandido azarado, moço!!! O feitiço caiu contra o feiticeiro. Olha só em que tamanha falta de segurança nós vivemos.Essa senhora deve ter passado maus bocados nas mãos dessas criaturas perversas. O que me chamou a atenção foi o local em que ela foi abordada, dentro da própria casa.A falta de segurança tomou conta de Imperatriz e do Maranhão.

    ResponderExcluir