terça-feira, 29 de março de 2011

Um comunitário na câmara

Hoje a noite as 20h foi entrevistado no programa plano geral , na mirante AM, apresentado por Mário Carvalho ,o vereador Vieira Lima, de primeiro mandato é um comunitário convicto, oriundo da Vila sarney.
O vereador filiado ao PPS falou dos problemas da periferia de são Luís de sua fidelidade ao governo João Castelo e da possibilidade do PPS compôr com o governo Castelo.

Deixou claro que apossibilidade do PPS compõr com castelo é grande ,que já houve conversas, e que esta conversa foi com a executiva do partido, e citou os presentes a reunião, o própio vereador, Paulo Matos, o Vereador Batista, Mosótis, e outros .

Perguntado sobre a possibilidade de Miosótis assumir a Sec de educação , disse que ela é muito preparada e pode assumir sim.
Falou das dificulddes da zona Rural do transporte de são Luís, especialmente da zona Rural , onde o acesso para os ônibus é muito precário, disse que os ônibus da zona rural são tão velhos que quando chove o usuário tem que ficar dentro do ônibus com o guarda chuva aberto.

Falou também da contrapartida necessária por parte dos investidores no município de são Luís, citou o caso dos shops Center que se instalaram recentemente e que estão se instalando, e que não dão a contrapartida necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário