quarta-feira, 23 de março de 2011

NOTÍCIAS DO SAMPAIO CORREA

É destaque na imprensa nesta quarta-feira a matéria com o goleiro Rodrigo Ramos. Ele admitiu que falhou no segundo gol do Nacional na vitória apertada do Sampaio por 3 x 2 sobre o Nacional, domingo, pelo Campeonato Maranhense. “Pedi desculpas aos companheiros, pois um goleiro do meu nível, que trabalha forte todos os dias, não pode levar gol como o que aconteceu em Bacabal”, disse.

Rodrigo Ramos lembrou que os grandes goleiros também falham. “Até Rogério Ceni, do São Paulo, e Júlio César, da Seleção Brasileira, levam gol frango. Comigo não poderia ser diferente”, comentou o “Paredão”.

Para o goleiro, entretanto, o time todo do Sampaio não foi bem no jogo em Bacabal. “Não é que tenha menosprezado o adversário, mas deu um branco em todo mundo, principalmente na fase final. Ainda bem que conseguimos vencer a partida e faturar os três pontos”, lembrou.

Na vitória sobre o Nacional, Rodrigo Ramos completou 153 jogos com a camisa do Sampaio. Ontem, ele treinou forte, sob o comando do preparador Alexandre Cavalcante, visando às partidas contra Santa Quitéria e Imperatriz, nos dois próximos fins de semana, pelo Campeonato Estadual. O time do Sampaio treinou nos dois expedientes. A novidade foi o zagueiro Robinho, que se recuperou e treinou normalmente. Leandro Mineiro foi liberado só para treinos físicos localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário