sábado, 26 de março de 2011

SAMPAIO X SANTO ANDRÉ NA TV

A direção de jornalismo da TV Mirante confirmou ontem a transmissão do jogo de volta entre Santo André (SP) e Sampaio, pela Copa do Brasil. A partida será realizada no dia 6 de abril, no estádio Bruno José Daniel, às 21h50 em São Paulo.

Para a cobertura do jogo estão escalados o repórter Werton Araújo e o cinegrafista Francisco Batalha. O locutor Laércio Costa fará a narração do jogo e o Herberth Fontenelle, que retornou à casa na última semana, fará os comentários do jogo.

No jogo de ida, o Sampaio venceu o Santo André por 3 x 2 em São Luís. Com este placar, o Tricolor joga por uma vitória ou empate para se classificar. Caso, o Tubarão faça dois gols ou mais, o Santo André se classifica somente se vencer pela diferença mínima de dois gols.

Quando da primeira fase da Copa do Brasil, a TV Mirante transmitiu o jogo de volta direto de Recife, no qual o Sampaio Corrêa eliminou o Sport no empate por 2 x 2 (a primeira partida em São Luís terminou sem abertura de placar). Naquela oportunidade, a cidade parou para assistir à classificação do Sampaio Corrêa para avançar na competição.
Pelo interesse da torcida, que acompanha com entusiasmo a campanha do Sampaio,a expectativa é de que novamente a TV Mirante marque um grande índice de audiência na cobertura de mais essa partida.

A transmissão, que estava sendo negociada há vários dias, somente ontem foi confirmada pelo diretor da TV Mirante, Rômulo Barbosa, depois dos últimos acertos técnicos para garantir a qualidade da cobertura.

Para que a partida Santo André x Sampaio seja transmitida, a primeira providência tomada foi junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A princípio, estava marcada para às 21h, mas teve de ser retardada para começar às 21h50, a fim de poder ser encaixada na grade da Rede Globo.


Fonte : Sampaio correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário