quinta-feira, 17 de março de 2011

TJ--seduc- nepotismo -ilegalidade da greve de professores.

No blog do décio sá vejo a notícia que o tj-ma declarou a greve de professores ilegal. O blogueiro está superfeliz , odeia profesores, fez uma sistemática campanha contra os professores em greve.

Sempre rotulando a greve como política, não sabendo ele que todo movimento reivindicatório é político.

Assim como a sua campanha contra os professores em greve, é política , mas no pior sentido que se possa dar a palavra, no sentido usado por maquiavel, por hitler, baseado na mentira, na intriga, e na desinformação.

Mas o que nos traz aqui é um questionamento que deverá ser feito por muitos apartir da suposta "ilegalidade" decretada pelo tj-ma.

A imprensa local em recentes reportagens sobre nepotismo cruzado , (tsunami no Maranhão é onda para empregar parente, blog do cesar Bello) traz a tona a nomeação de Hugo gedeon , sobrinho do Presidente do TJ-ma , Jamil Gedeon, nomeado na seduc por Olga simão.

Traz ainda o nepotismo cruzado entre um deputado ex secretário de segurança e desembargadores, não é demais lembrar que os policiais estão em estado de greve, e deverão ter o movimento analisado pela corte.

Este ato ilegal, imoral , reflete o grau de relacionamento existente entre a secretária, a secretaria, e o tj e seu presidente, pergunto essa proximidade não compromete a imparcialidade necessária para julgar tal questão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário