No blog do décio sá vejo a notícia que o tj-ma declarou a greve de professores ilegal. O blogueiro está superfeliz , odeia profesores, fez uma sistemática campanha contra os professores em greve.
Sempre rotulando a greve como política, não sabendo ele que todo movimento reivindicatório é político.
Assim como a sua campanha contra os professores em greve, é política , mas no pior sentido que se possa dar a palavra, no sentido usado por maquiavel, por hitler, baseado na mentira, na intriga, e na desinformação.
Mas o que nos traz aqui é um questionamento que deverá ser feito por muitos apartir da suposta "ilegalidade" decretada pelo tj-ma.
A imprensa local em recentes reportagens sobre nepotismo cruzado , (tsunami no Maranhão é onda para empregar parente, blog do cesar Bello) traz a tona a nomeação de Hugo gedeon , sobrinho do Presidente do TJ-ma , Jamil Gedeon, nomeado na seduc por Olga simão.
Traz ainda o nepotismo cruzado entre um deputado ex secretário de segurança e desembargadores, não é demais lembrar que os policiais estão em estado de greve, e deverão ter o movimento analisado pela corte.
Este ato ilegal, imoral , reflete o grau de relacionamento existente entre a secretária, a secretaria, e o tj e seu presidente, pergunto essa proximidade não compromete a imparcialidade necessária para julgar tal questão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário