quinta-feira, 24 de março de 2011

Noticias do sampaio correa-a bolivia querida

Quanto aos reforços, já está decidido, o Sampaio Corrêa vai contratar um novo lateral-direito. O presidente Sérgio Frota e o diretor de futebol Edvaldo Coelho se reuniram ontem à noite para tratar do assunto. Eles têm alguns nomes agendados e deverão optar por um deles nas próximas horas.

O nome de Edson, que jogou no Sampaio em 2010, chegou a ser cogitado, mas o treinador Arnaldo Lira, que se transformou em inimigo do Sampaio, não quer liberar o jogador. Por isso, Edson saiu dos planos. De qualquer maneira, a intenção é trazer o novo lateral para estrear contra o Imperatriz, dia 2 de abril, sábado, a fim de entrosá-lo no time que enfrentará o Santo André, dia 6, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O Sampaio, pelo menos por enquanto, desistiu da contratação de um centro-avante. Como Rôni começou a fazer gols (marcou cinco nas quatro últimas partidas), a direção do Tricolor acha que ele resolve o problema, principalmente porque vem fazendo uma excelente dupla de ataque com Júnior Chicão.


SEM DOIS TITULARES

Para o próximo jogo do Campeonato Maranhense, domingo, diante do Santa Quitéria, o Sampaio não contará com o zagueiro Johildo e o volante Eloir. Os dois cumprirão suspensão por terem sido expulsos na vitória por 3 x 2 sobre o Nacional, na última rodada, em Bacabal.

O técnico Sandow Feques espera contar com a volta de Robinho, para entrar na zaga, e de Leandro Mineiro, para jogar como meia

fonte :sampaio correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário