terça-feira, 29 de março de 2011

Notícias do Sampaio Corrêa

Jogador contratado como reforço tem de jogar. O técnico Sandow Feques sabe disso e já antecipou à imprensa que vai escalar contra o Imperatriz, sábado, às 20h, no Frei Epifânio, o lateral-direito Saulo, o meia André Caldeira e o centroavante Edson Bugrão, que chegaram na semana passado e já estão treinando normalmente.
Feques, prometeu colocar em campo todos os reforços recentemente contratados pelo Sampaio na partida contra o Imperatriz. A intenção é testar todos os atletas antes do jogo contra o Santo André pela segunda fase da Copa do Brasil, dia 6 de abril, às 21h50, no Bruno José Daniel, em Santo André (SP).



TÉCNICO QUER OBSERVAR REFORÇOS
Sandow Feques disse que a oportunidade é boa para fazer uma avaliação sobre os novatos, a fim de que possa também entrosá-los, já que foram contratados para jogar. "Todos vão jogar: o lateral-direito Saulo, o meia André Caldeira e o atacante Edson Bugrão, pois queremos ver como o time fica com as mudanças. Na partida contra o Santa Quitéria estávamos com um time desfigurado, tivemos de improvisar o Gabriel de meia. Contra o Imperatriz, pretendemos testar os atletas. Se tudo der certo, eles jogarão na partida seguinte que será contra o Santo André", afirmou o treinador.

VOLTAM OS TITULARES
As mudanças não se resumirão aos novatos. O time terá ainda a volta dos zagueiros Robinho, recuperado de lesão, e Johildo, que cumpriu suspensão, e ainda do volante Eloir, que também cumpriu suspensão.
De acordo com Sandow Feques, o Sampaio jogará contra o Imperatriz com a seguinte escalação: Rodrigo Ramos, Saulo, Robinho, Mimica e Deca; Eloir, Ismael, André Caldeira e Kléo; Bugrão e Rony. “Se não houver nenhum problema de lesão ou falta de documentação de jogador, o time já está definido com essa formação", confirmou.

Fonte : Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário