sábado, 14 de abril de 2012

Proibida circulação de veículos na praia do Olho d’Água, em São Luís

Proibição tem caráter definitivo em cumprimento à decisão da Justiça.
A partir de segunda-feira (16), quem trafegar pelo local, poderá ser multado.

Em cumprimento a uma determinação da Justiça Federal, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai proibir de forma definitiva o trânsito na Praia do Olho d’Água, a partir da próxima segunda-feira (16). A proibição é decorrente de uma Ação Civil Pública, publicada no dia 12 de dezembro de 2011.
Pela decisão, ficam proibidos de circular no local todo e qualquer veículo automotor de passeio e de serviço, o que inclui veículos de carga e descarga que trafegam na praia.
Com a finalidade de cumprir a determinação, foram colocadas placas de sinalização horizontal nas seguintes ruas São Geraldo, Rio Claro, São Carlos e São Domingos. Está sendo desenvolvido um plano de fiscalização intensiva, que vai funcionar 24 horas na praia.

Fiscalização
A fiscalização será feita por viaturas, motos e agentes de trânsito, e funcionará em pontos móveis e fixos em toda a extensão da praia do Olho D'Água até os limites do município de São Luís.
Segundo a SMTT, a partir da data da proibição, todos os veículos que circularem no local estarão sujeitos à multa e apreensão e poderão ser guinchados para o pátio da Secretaria, no bairro do Ipase, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário