sábado, 28 de abril de 2012

Polícia prende homens com 127 kg de cocaína e passaportes, em Balsas

Prisões aconteceram na tarde de sexta-feira (27).
Homens são suspeitos de integrarem quadrilha internacional de tráfico.


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu prender, em Balsas, na região sul do Estado, localizada a 810 quilômetros da capital, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Os dois transportavam 127 quilos de paste base de cocaína e segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), esta é a maior apreensão da droga no Estado nos últimos anos.
A prisão foi efetuada na tarde de sexta-feira (27), após os policiais desconfiarem da presença na cidade de um veículo da cidade de Ji-Paraná (RO). Feita a abordagem, foi descoberto que a droga estava escondida em um fundo falso da caminhonete.
Além da quantidade de drogas, os suspeitos também foram presos com inúmeros documentos, como passaportes e vistos para vários países da Europa, o que levantou a suspeita de que os dois integrem alguma quadrilha de tráfico internacional.
“Inicialmente isto está caracterizado. Agora estamos buscando mais informações e depois as repassaremos para a Polícia Federal, que é responsável por investigações do tráfico de drogas”, disse o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair de Lima Paiva Júnior.

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/04/policia-prende-homens-com-127-kg-de-cocaina-e-passaportes-em-balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário