terça-feira, 17 de abril de 2012

Pai é suspeito de assassinar um filho e ferir outro em Arcoverde, PE

Motivo do crime seria a venda de um imóvel da família.
Homem tinha ido morar em Goiás e voltou para cobrar parte dele.


Um homem é suspeito de assassinar um filho e ferir outro na tarde de segunda-feira (16), na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano. De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação do crime pode estar ligada a uma briga de oito anos por conta de imóvel na cidade. Os filhos não aceitariam a venda de uma casa.

A mãe dos dois jovens - Alisson Deivid de Queiroz e Dênis Lopes de Queiroz – estava em casa no momento do crime e ainda tentou socorrer os filhos. “Quando olhei, ouvi aquele estalo, olhei pra trás, vi Dênis correndo. Ouvi outro tiro, que pegou em Deivid. Ele estava em pé, aí saí pegada nele, mas ele caiu”, detalhou Dejanira Lopes de Queiroz. Ela contou ainda que vizinhos teriam visto o pai dos jovens saindo da casa com uma arma.

O suspeito do assassinato não morava mais com a família. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Velozo, o homem voltou para Arcoverde já em busca do dinheiro. “Ele vivia com essa família, foi embora para Goiás. Ele retornou só agora, com os filhos adultos, e queria a parte dele na casa de toda forma”, falou.

Alisson Deivid de Queiroz ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dênis Lopes de Queiroz levou um tiro nas costas, passou por uma cirurgia e segue internado em um hospital de Arcoverde.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário