terça-feira, 3 de abril de 2012

Coisa de cinema! Preso é resgatado por comparsas dentro do Socorrão II

Três elementos ainda não identificados, realizaram na tarde desta segunda-feira (2), o resgate de um preso que se encontrava internado no Socorrão II, de forma inacreditável.
Segundo testemunhas os elementos chegaram ao hospital em duas motos. Entraram normalmente sob alegação de que visitariam um parente e se dirigiram ao local onde se encontrava, Antônio Carlos Sobral Costa, após encontrarem quem eles procuravam iniciaram a fuga.
Armados os bandidos se dirigiram em direção a uma das saídas localizada na parte dos fundos do Socorrão II, onde se encontravam dois vigilantes, que foram agredidos ao tentarem impedir a fuga. Um dos vigias teve a cabeça quebrada a coronhadas de revolver, o outro apanhou de capacete.
Após saírem do hospital os bandidos pegaram as motos e tomaram rumo ignorado. No último final de semana, duas irmãs do preso, foram detidas e presas com R$ 15 mil, que seriam usados para subornar funcionários do Socorrão que topassem facilitar o resgate de Antônio Carlos.
De acordo com a polícia, Antônio estava internado desde a semana passada, após ter sofrido um tentado, ele é acusado da pratica de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário