quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia prende suspeito de estupro em duas cidades do Maranhão

Do G1 MA

Homem de 35 anos agia nos municípios de Colinas e Buriti Bravo.
Suspeito foi preso na madrugada desta quinta-feira (12).

A Polícia Civil, em ação conjunta realizada com a Polícia Militar, na cidade de Colinas, prendeu na madrugada desta quinta-feira (12) um homem suspeito de vários estupros e roubos. O homem, de 35 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da Comarca local, Marcelo Elias Matos e Oka.

O mandado foi representado pelo delegado titular de Colinas, Armando Pacheco, após um trabalho de investigação e levantamentos que apontou o suspeito como autor de mais de 12 casos de estupro nas cidades de Colinas e Buriti Bravo.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito invadia as casas durante a madrugada, rendia as vítimas com uma faca e praticava o crime na presença de outras pessoas da casa. Ele cobria a cabeça com uma camisa e chegava a usar preservativo com algumas delas. Além do estupro, o suspeito também subtraia objetos da residência.

Outras vítimas
A polícia tomou conhecimento de mais três vítimas na cidade de Colinas e de mais uma na cidade de Buriti Bravo. O delegado Armando Pacheco, com base em informações, já levantou que em Buriti ainda há mais oito mulheres que foram vítimas de estupro nos últimos meses com as mesmas características dos praticados pelo suspeito preso nesta quarta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário