quarta-feira, 27 de abril de 2011

PR/MA tem novo procurador regional eleitoral e substituto

O procuradores da República Marcilio Nunes Medeiros e Régis Richael Primo da Silva foram designados, respectivamente, procurador regional eleitoral e procurador regional eleitoral substituto, pela portaria PGR nº 117 de 16 de março de 2011. Os procuradores exercerão os cargos pelos próximos dois anos.

Marcilio Nunes Medeiros é natural de Recife, Pernambuco. Graduou-se em engenharia mecânica em 1995, pela Universidade Federal do Ceará, e em direito, em 99, pela Universidade de Fortaleza. É especialista em direito público e em direito eleitoral. Exerceu o cargo de técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará entre setembro de 1995 e julho de 2002, tendo desempenhado as funções de assessor da corregedoria regional eleitoral e de assessor da presidência.

Ainda, tornou-se procurador federal da Advocacia Geral da União em agosto de 2002. Em 15 de março de 2004, tomou posse do cargo de procurador da República, onde atua na área criminal, sendo também membro do Conselho Penitenciário e procurador regional eleitoral substituto.


Fonte:Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário