quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mudanças profundas serão feitas no Sampaio

A eliminação do Sampaio Corrêa foi muito lamentada por toda a diretoria do clube. O presidente Sérgio Frota não gostou da atuação do time.

Ele afirmou que fará mudanças profundas após a derrota por 1 x 0 para o Santo André e a desclassificação na Copa do Brasil. “Tinha um planejamento para o Sampaio classificado. Caí, mas já estou de pé. Tenho um planejamento para o Sampaio fora da Copa do Brasil. E dentro da realidade, vou agir. Tenho tudo na cabeça, mas vou reunir a diretoria para ouvi aqueles que estão comigo nessa luta”, frisou.

O dirigente tomará sérias medidas. “Vou fazer mudanças para melhorar o Sampaio. A comissão técnica não pode reclamar de nada, de condições, de dinheiro nem do grupo. Eu perdi, mas já estou de pé e posso garantir que as providências e as mexidas virão logo amanhã [hoje]. Sandow fez um bom trabalho no ano passado, mas futebol é momento”, afirmou.

Fonte : sampaio corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário