O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu na manhã desta terça-feira (19), em seu gabinete, a visita de uma comissão de delegados, liderados pelo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Maranhão (Adepol), Marconi Chaves Lima.
Os delegados foram pedir o apoio do presidente do Poder Legislativo estadual a várias reivindicações que a categoria está tentando negociar com o governo do Estado. A Adepol garante que está buscando meios políticos, para evitar prejuízos para a população com uma greve geral na Polícia Civil.
Arnaldo Melo recomendou a volta dos delegados à Assembléia Legislativa, após o feriado da Semana Santa, trazendo a documentação necessária para pleitear a solução da categoria, junto às lideranças dos blocos, que devem apontar um entendimento político para as reivindicações.
“Nossa Casa é política. Estamos de portas abertas para todas as categorias do Maranhão. Depois do feriado da Semana Santa, conversaremos com todos os líderes, para que eles apreciem os pleitos e iniciem as negociações com os secretários de governo”, afirmou Arnaldo Melo.
O presidente da Adepol, Marconi Lima, disse que a categoria busca apoio para melhorias na Polícia Civil. Segundo ele, a categoria reivindica, basicamente, o aumento no efetivo policial e a retirada dos presos das delegacias, problemas impedem que os delegados desenvolvam adequadamente suas atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário