segunda-feira, 4 de abril de 2011

Notícias do Sampaio corrêa

Em jogo isolado realizado na noite deste sábado pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz derrotou o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 1 em jogo realizado no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz.

Os gols da partida na Região Tocantina foram marcados por Elton aos 9 minutos do primeiro tempo e Café aos 26 minutos do segundo tempo marcaram para a equipe do Imperatriz, enquanto que Jackson ( contra) marcou para o time do Sampaio Correa aos 20 minutos do segundo tempo.

“Foi uma vitoria importante para a nossa equipe, vencemos uma excelente equipe que é o Sampaio Correa. Fico feliz pelo resultado obtido”. Declarou o técnico do Imperatriz Vinicius Saldanha a reportagem.

Com a vitoria deste sábado, o Imperatriz chega à quarta colocação do estadual com oito pontos, enquanto o Sampaio Correa cai para a sexta colocação com sete pontos.

Após a rodada deste sábado, o Imperatriz volta a campo no estadual no próximo dia 10/04 contra a equipe do Santa Quitéria no estádio Rodrigão, enquanto que o Sampaio volta as suas atenções para o jogo da quarta-feira ás 21h50 contra Santo André no estádio Bruno José Daniel pela Copa do Brasil.

O Campeonato Maranhense terá prosseguimento neste domingo com apenas uma partida. Na cidade de Bacabal, o Nacional da cidade de Santa Inês enfrenta o Santa Quitéria às 16 horas. Na segunda-feira será a vez de uma rodada dupla em São Luis. Ás 18h, a equipe do São José enfrenta o Cordino e ás 20h o IAPE enfrenta o Maranhão Atlético Club

Fonte: Sampaio corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário