quarta-feira, 6 de abril de 2011

NO VELÓRIO DE JACKSON LAGO

Ontem dia 5 de abril, rua dos afogados, sede do PDT, 19hs, últimas homenagens ao ex governador jackson lago, pessoas do povo enfrentavam uma fila que dobrava quarteirão para adentrar a sede do PDT, onde se encontrava o corpo de Jacson Lago.
Mas enquanto o povo enfrentava fila para adentrar a sede e render homenagens a lago, os incomuns ,entravam por um corredor lateral, Raimundinho Lago e sua comitiva, Fátima Travassos, Nicolau dino, Severino Sales, e muitos outros até Marcio Jardim que após a saida de Lago do governo divulgou nota criticando Jackson e o seu governo , aproveitava para faturar, liberava a entrada fora de fila de alguns incomus que não queriam enfrentar fila.

As 21 hs já não tinha mais fila, e chegam Flávio dino, e Carlos Lupi, Ministro do Trabalho, Dino estava aconpanhado da direção do Pc do B, assistiu ao ritual de encomenda de jackson ao pai, celebrado pelo Arcebispo, cumprimentou toda a família , assinou o livro de presença e foi embora.

Hoje dia 6 de abril será o enterro no cemitério do vinhais, Jackson se vai mas deixa um legado de honradez, de ética, de luta e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário