quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias do Sampaio Corrêa

Hoje é o dia da decisão. O Sampaio Corrêa só precisa empatar com o Santo André-SP, hoje, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel, para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. A vantagem boliviana foi adquirida na vitória por 3 x 2, em São Luís, O Sampaio só perde a classificação se for derrotado por 1 x 0 ou 2 x 1. Em caso de perder por 3 x 2, a decisão da vaga será nos pênaltis. Nas oitavas-de-final, o classificado terá pela frente o Palmeiras, que eliminou o Uberaba-MG, logo na primeira partida, ao golear, por 4 x 0 em Minas Gerais.

TIMES ALTERADOS
No Sampaio Corrêa, o técnico Sandow Feques vai adotar o esquema 3-5-2. As novidades são Bruno Limão (lateral), Mimica (zagueiro) e Cleitinho (meia) que entram nos lugares de Carlinhos, André Caldeira e Rony, respectivamente.

Feques optou por escalar os zagueiros Mimica, Johíldo e Robinho, para fortalecer o setor defensivo da equipe, que venceu os paulistas na primeira partida, em São Luís, por 3 a 2. No ataque, Edson Bugrão vai jogar ao lado de Cleiton, que entrou no lugar de Rony. Bruno Limão volta à lateral-direita no posto de Carlinhos, que sequer viajou com a delegação para São Paulo. “Vamos jogar com três zagueiros, mas mantendo dois atacantes”, disse Feques.

No Santo André, o técnico Sandro Gaúcho não poderá contar com o lateral-esquerdo Valmir, que segue cumprindo suspensão automática, e também com o atacante Borebi, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-direito Alex Silva e os volantes Mario Jara e Magno voltam a ficar à disposição.

Ficha Técnica
Santo André x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Data: 06/04/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira-MG
Assistentes: Kleber Lúcio Gil-SC e Helberth Costa Andrade-MG

Santo André
Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Vitor Hugo; Iran, Magno, Allan, Aloísio e Dênis; Richely e Célio Codó.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Robinho, Mimica e Johildo; Bruno Limão, Ismael, Eloir, Kléo e Deca; Edson Bugrão e Cleiton.
Técnico: Sandow Feques

Fonte : sampaio corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário