quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma mulher identificada como Lena Murad Mendonça levou um tiro na face quando fazia caminhada na noite de quarta-feira (10), na Lagoa da Jansen

Uma mulher identificada como Lena Murad Mendonça levou um tiro na face quando fazia caminhada na noite de quarta-feira (10), na Lagoa da Jansen, em São Luís. Ela está internada no UDI Hospital e seu quadro é estável.
De acordo com o filho da vítima, a mãe fazia caminhada e falava com ele ao celular quando foi abordada por três suspeitos. Distraída, ela teria se assustado com a abordagem e gritado ao telefone. Ele ainda contou ter escutado a mãe pedir socorro.
saiba mais
A reação da mãe, segundo o rapaz, pode ter causado espanto em um dos homens, que acabou disparando a arma e atingindo a face da vítima. O trio fugiu sem levar nada. Pessoas que passavam pelo local socorreram a mulher.
Procurada pelo G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que está apurando o caso e ficou enviar mais informações à redação "assim que possível". No entanto, até a publicação desta reportagem, às 12h17, não houve retorno.
tópicos: 
fONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário