terça-feira, 9 de abril de 2013

Identificados dois policiais envolvidos na morte de um jovem, no Maiobão


Viatura da PM teria atirado contra um veículo onde estavam oito jovens.
Carro que foi alvejado foi confundido com outro onde estariam bandidos.


Na operação que terminou em tragédia, policiais perseguiam bandidos que dispararam contra dois policiais militares na região da Cidade Olímpica. Perto do bairro do Maiobão ocorreu a tragédia.
saiba mais
     O carro transportava oito jovens e foi confundido. Antes da abordagem, os policiais teriam atirado várias vezes antes de parar o automóvel. O jovem Luís Leônidas Serra da Silva, 21 anos, que viajava no banco traseiro, morreu a caminho do hospital.
Ele foi atingido por dois tiros de pistola. Em entrevista à rádio Mirante AM, a mãe da vítima, pediu justiça. “Eu me pergunto: que polícia é essa, preparada para atirar, para matar? Além do meu filho ter morrido inocentemente, foi morto covardemente. Ele foi morto por marginais fardados; Eu quero justiça. Não quero dinheiro, porque eu daria minha vida para ter meu filho de volta, moraria depois de uma ponte para ter meu filho de volta. Só quero justiça”, disse a mãe, Maria da Natividade Serra da Silva.

Segundo o comandante do 6º Batalhão, tenente coronel Luís Manoel da Silva, os dois policiais ainda não se apresentaram ao Comando. Também fomos informados, por telefone, que foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário