sábado, 13 de abril de 2013

Quadrilha maranhense assalta deputado federal do Tocantins

Cinco homens, fortemente armados, em um veículo GM Meriva Joy, com placas NHY-0308, de Teresina, (PI), assaltaram o deputado federal de Tocantins, identificado como Osvaldo Reis (PMDB).
Os bandidos interceptaram o veiculo do parlamentar uma Toyota Hilux, de cor branca, placas JEV-9991, Brasilia, (DF). O assalto ocorreu no trecho entre as cidades de Augustinópolis e Buriti, nas proximidades da cidade de Imperatriz.

Os bandidos renderam o deputado e levaram o veículo e cerca de R$ 100 mil em dinheiro. A polícia foi acionada e conseguiu localizar a quadrilha em uma estrada vicinal.


Deputado federal Osvaldo Reis  (REPRODUÇÃO/INTERNET)
Deputado federal Osvaldo Reis
Houve troca de tiros e os ladrões acabaram abandonando o carro da vítima. Pelas informações repassadas pela polícia de Tocantins, os assaltantes seriam todos da cidade de Imperatriz. A polícia do Maranhão foi informada e já no fim da noite de quinta-feira (11), conseguiu prender Thiago Mariano Pereira dos Santos, de 31 anos, morador do bairro Vila Nova, na cidade de Imperatriz.

Ele estava tentando atravessar a ponte Dom Felipe Gregory, que liga o Maranhão ao Estado do Tocantins. Thiago confessou participação no assalto e através dele a polícia espera chegar ao restante da quadrilha.



Fonte: o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário