terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura esconde diretores pedófilos de colégios da capital

http://www.luiscardoso.com.br/

O mexe e remexe da Secretaria de Educação do Município de São Luís nos cargos de diretor de escola esconde uma realidade revoltante. Ao menos para alguns pais de alunas hoje mães e outras que estão grávidas de diretores de escolas municipais. Um deles, protegido que foi por ter sido cabo eleitoral do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, foi transferido para a área do Itaqui-Bacanga.

As denúncias dos pais de alunas e alunos da rede municipal de ensino da capital não foram levadas à sério. Apenas o vereador Fábio Câmara (PMDB) tentou buscar esclarecimentos mais aprofundados.

Ora, se diretores de escolas se relacionaram com alunas de até 13 anos, conforme denúncias ao blog, que prefere omitir os nomes das vítimas, qual a razão do silêncio do titular  da pasta, Alan Kardec?

O que fez a vereadora Rose Sales, que comanda a maioria das indicações da Educação de São Luís para proteger os pedófilos? Tem sentido o silêncio do PCdoB, dono da Educação municipal?

O que diz Flávio Dino sobre o assunto? O que faz deixar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior permanecer calado até agora? E Eliziane Gama nunca ouvir falar do assunto? Onde estão os deputados Bira do Pindaré, Marcelo Tavares e Rubens Júnior?

Então, não é errado afirmar que o prefeito da capital, o PCdoB e seus aliados defendem pedófilos travestidos de diretores de escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário