quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulher afirma receber cartas com ameaças de morte de homem que matou sua irmã

Mulher afirma receber cartas com ameaças de morte de homem que matou sua irmã
Depois de terem se passado mais de dois anos que Joselma Miranda Lima foi assassinada pelo próprio marido - José Roberto Gomes Ribeiro, na frente dos quatro filhos, no Parque Jair, a dona de casa Raimunda Alves Miranda, irmã da vítima, afirma que até hoje o caso não foi julgado. Segundo Raimunda, ela e a família vem em recebendo cartas com ameaças de morte do acusado.
De acordo com Raimunda Alves, desde que começou a receber as cartas, onde o acusado afirmaria que ao sair da cadeia voltaria para buscar os filhos e fazer novas vítimas, ela procurou as autoridades competentes para informar. Entretanto, segundo a dona de casa, ela nunca teria sido recebida por nenhum juiz ou promotor que estariam responsáveis pelo caso. Nos inscritos enviado de Pedrinhas, José Roberto revelaria que possui um advogado cuidando do seu caso e que ele mais cedo ou mais tarde seria colocado em liberdade.
Conforme relatou Raimunda Alves, na semana passada ela conseguiu obter a informações de que o processo estaria parado e desde então teme que o acusado seja colocado em liberdade e uma nova tragédia acorra com sua família. Segundo contou a irmã de Joselma Miranda, por terem presenciaram o assassinato da mãe, os filhos da vítima acabaram ficando traumatizados, um deles estaria até hoje tomando remédios controlados.
Joselma Miranda Lima foi assassinada no dia 11 de julho, a golpe de machado, no interior de sua residência, no parque Jair. Ao ser morta, a vítima carregava um dos filhos do casal e os outros três também presenciaram o crime. José Roberto foi preso logo após matar a própria mulher.


http://www.sistemadifusora.com.br/noticias/item/15579-mulher-afirma-receber-cartas-com-ameaças-de-morte-de-homem-que-matou-sua-irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário