segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Júnior do Mojó será ouvido pela Polícia nesta terça-feira

http://imirante.globo.com/noticias/2012/09/17/
SÃO LUÍS - O ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o 'Junior do Mojó' será ouvido pela polícia nesta terça-feira(18), a partir das 10h. A afirmação foi feita pelo delegado Carlos Alberto Damasceno. Ele não informou sobre o local onde o ex-parlamentar será interrogado.

Ex-vereador de Paço do Lumiar é suspeito de ser um dos mandantes da morte de Marggion Andrade.
 
O delegado Carlos Damasceno disse que 'Junior do Mojó' será interrogado como suspeito de pratica vários crimes de grilagem no Maranhão.

Entre os crimes está o assassinato do empresário Marggion Andrade. Ele aparece como um dos mandantes, juntamente com Elias Orlando Nunes Filho, que continua foragido.

A polícia vai retomar o caso do assassinato de Sérgio Farias Domingues Moreira, ocorrida no ano de 1986. Segundo as investigações, a vítima era dono de vários loteamentos na área de Paço do Lumiar, atualmente pertencente a Junior do Mojó.

"Júnior do Mojó" desembarcou em São Luís na madrugada desta sexta-feira (14). Ele foi preso pela Polícia Federal em São Paulo, e se encontra recolhido na Pentenciária de Pedrinhas, na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário