segunda-feira, 24 de setembro de 2012

http://www.blogdomarcial.com/2012/09/mais-uma-denuncia-grave-contra-cutrim.

Mais uma denúncia grave contra Cutrim


O deputado estadual Raimundo Cutrim está sendo denunciado pela universitária Denise Caroline Silva dos Santos, de 24 anos.
Em entrevista que o blog reproduz em áudio (abaixo), a jovem faz duras acusações, afirmando que Cutrim quando secretário de segurança, teria protegido o assassino Edmilson de Oliveira que matou seu pai em fevereiro de 2009.

De acordo com Denise, Edmilson foi contratado para trabalhar no sítio do deputado que fica no bairro do vassoural, município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

O pai da denunciante era conhecido em Santa Inês como Odenilson Silva dos Santos, e quando foi assassinado tinha 43 anos. O crime aconteceu na Vila Militar de Santa Inês no dia 26 de fevereiro de 2009. A motivação para o assassinato foi uma dívida de R$ 4,65.

Denise apresenta documentos, inclusive uma correspondência de Cutrim para a juíza de Santa Inês. O autor do crime chegou a ser preso, esteve em duas delegacias do Parque Vitória e da cidade de São José de Ribamar. O preso durante o tempo todo recebeu regalias.

Edmilson teria trabalhado como segurança dos filhos de Raimundo Cutrim, segundo Denise. Na época, por meio de comentário, o presidente do SINPOL, Amon Jessen, teria lamentado o privilégio do detendo que hoje está foragido.

Confira a entrevista para compreender melhor o caso:



Confira os documentos que embasam as acusações da estudante


















http://soundcloud.com/marciallima/marcial-lima-den-ncia-cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário