sábado, 29 de setembro de 2012

Homem é executado a tiros em plena praça pública

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/09/29/interna_urbano,123754/homem-e-executado-a-tiros-em-plena-praca-publica.

Um homem identificado como Sérgio Luis Ferreira Araújo Júnior, conhecido como "Cara de Peixe", foi assassinado, com quatro tiros, na Rua Gomes de Sousa, localizada na Vila Passos.

O principal suspeito da prática do homicídio é Osmar Francisco Santos Filho, que foi preso logo em seguida com a arma do crime. De acordo com as informações obtidas pela polícia, a vítima estava nas proximidades de uma praça existente no local, quando o acusado chegou, em uma bicicleta, e efetuou todos os disparos.
Cara de Peixe morreu no local e o suspeito foi preso quando

tentava fugir. Ao ser detido pelo policiais, Osmar confessou o crime e entregou a arma usada na prática do delito. Ele relatou a polícia que matou Cara de Peixe em função de uma dívida que a vítima não queria pagar.

A polícia suspeita que a dívida era proveniente da comercialização de drogas na região. Osmar foi encaminhado para o Plantão Central da Rffsa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário