segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mixto empata no fim e decisão contra o Sampaio fica para o Maranhão

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/mixto/noticia/2012/09/mixto-empata-no-fim-e-decisao-contra-o-sampaio-fica-para-o-maranhao.

Maranhense sai na frente, mas alvinegro consegue um gol nos últimos minutos e vaga será decidida no próximo domingo na casa do Sampaio


Mixto e Sampaio Corrêa fizeram um bom jogo, mas o primeiro jogo das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro terminou sem vencedor, com um empate em 1 a 1, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
O Mixto começou melhor e pressionou o Sampaio Corrêa já nos minutos iniciais. Comandados por Nonato na frente e Paulo Almeida no meio campo, os cuiabanos dominaram a primeira etapa. O time maranhense praticamente não chegou ao gol mixtense na primeira etapa.
    Domínio mixtense na primeira etapa
O primeiro lance de perigo veio com Ley que, em cobrança de falta, quase encobriu o goleiro maranhense, que salvou com um tapinha, colocando a bola para escanteio. Em seguida, em outro lance de perigo, o Mixto chegou com perigo num chute forte de Paulo Almeida, que passou perto do gol. No final da primeira etapa, mais dois lances de perigo para o Mixto. Ley e Nonato, em chutes de fora da área, levaram perigo para o gol do Sampaio Corrêa, mas sem tirar o zero do placar.
Segundo tempo com times no ataque
Os dois times voltaram para a segunda etapa dispostos a tirar o zero do placar. E foi o Sampaio que saiu na frente. Num cruzamento pela esquerda de Mantinha, Arlindo Maracanã resvalou de cabeça, arriscou e abriu o placar para os maranhenses, aos 18 minutos do segundo tempo. O Mixto se lançou ao ataque, aproveitando o apoio da torcida, que lotou o estádio Presidente Dutra. Em uma boa jogada pela esquerda, o ataque mixtense chegou com perigo, mas a bola passou passando a trave maranhense.
A insistência mixtense deu resultado. Aos 42 minutos, Furlan deu um corte no zagueiro e arriscou de fora da área, fazendo um belo gol, empatando o jogo em 1 a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário