sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Suspeito de mandar matar advogado será transferido para São Luís


Crime ocorrido em 2008 teria sido motivado por vingança.
Empresário deve chegar em São Luís por volta das 20h desta sexta (16).




A polícia confirmou para a noite de hoje (16), a chegada, em São Luís, do empresário Norman Gonçalves de Sá. Ele é acusado da morte do advogado Almir Silva Neto - crime ocorrido em dezembro de 2008, no município de Barra do Corda, a 446 km de São Luís.
Norman foi preso nesta quinta-feira (15), em Teresina, por um policial de Pedreiras, que estava apaizana em um restaurante. De acordo com a polícia, o empresário deve chegar na capital maranhense por volta das 20h.
Entenda o casoO empresário Normam Gonçalves Sá - proprietário de postos de combustíveis na cidade de Barra do Corda, é o principal suspeito de mandar matar o advogado Almir Silva Neto, de 41 anos. O corpo do advogado foi encontrado carbonizado no interior de seu carro, nas proximidades do povoado Baixão de Pedra, na saída de Barra do Corda. Na época, a vítima só conseguiu ser identificada por uma pulseira que usava.
A motivação para o crime teria sido vingança. A esposa de Almir descobriu que ele estava tendo um caso com a mulher de Norman. Foi ela quem avisou Norman do possível caso amoroso, que passou a elaborar um plano para matar o advogado. O advogado era filho da proprietária do cartório do 2º Ofício de Barra do Corda e tinha escritório naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário