segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia prende trio suspeito de assalto a mansões em São Luís




Prisão ocorreu no bairro do Coroadinho, no fim da manhã de domingo (25).
Assaltos teriam ocorrido em casas no Calhau, Jardim Eldorado e Turu


A polícia prendeu três homens no bairro do Coroadinho, no fim da manhã deste domingo (25). Eles são suspeitos de praticarem vários assaltos a residências de classe média/alta na cidade. O trio foi encaminhado à Superintendência de Investigações Criminais (Seic), onde várias vítimas fizeram o reconhecimento. Com eles foram encontrados vários objetos, a exemplo de joias e aparelhos eletrônicos.
“Um dos assaltantes estava com o cordão de uma das vítimas no pescoço. A denúncia foi feita por senhor que teve a casa invadida há três dias, no Parque dos Nobres”, informou o cabo Fróis, do serviço de inteligência da Polícia Militar.

Segundo informações do sargento Marinho, também do Serviço de Inteligência da PM, os acusados foram presos em suas casas. Eles serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas e vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, roubos e receptação.

O trio é suspeito de assaltar pelo menos oito mansões em São Luis, em bairros como Calhau, Jardim Eldorado, Turu e Residencial Pinheiros, além de casas no Parque dos Nobres e outros bairros ainda não informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário