segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bandidos incendeiam dois ônibus na capital e Região Metropolitana de SP

São Paulo e Guarulhos, SP

Em Guarulhos, três pessoas foram baleadas em uma rua, e duas morreram. Em outro ponto da cidade, outras seis pessoas levaram tiros e uma morreu.


 







Mais uma madrugada de violência em São Paulo. Nove pessoas foram baleadas e três morreram em ataques em Guarulhos, na Região Metropolitana.
Os bandidos ainda incendiaram dois ônibus em um período de apenas 20 minutos. Um dos ataques foi na Zona Norte da capital, e outro em Guarulhos. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade, mas, por enquanto, ninguém foi preso.
Tudo aconteceu a apenas 500 metros da garagem da empresa de ônibus. Eram 23h e estava perto da última viagem da noite. O motorista, o cobrador e os poucos passageiros foram surpreendidos pelos criminosos em uma rua de Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.
A polícia diz que o fogo consumiu o ônibus rapidamente. Só sobrou mesmo a carcaça e a estrutura de ferro que fica dentro. Dez jovens que chegaram e colocaram fogo. E eles aproveitaram bem o momento que o ônibus parou na frente de um ponto.
Os jovens jogaram combustível nos olhos do motorista, que foi levado para o hospital e passa bem. O ataque aconteceu perto da garagem da companhia, mas o transporte não foi prejudicado.
Em Guarulhos, 20 minutos antes, um ataque parecido. As chamas também acabaram com um ônibus. Só o motorista estava dentro quando quatro homens colocaram fogo.
A madrugada continuou violenta em Guarulhos. A seis quilômetros do ônibus queimado, três pessoas foram baleadas em uma rua. A polícia diz que cinco homens encapuzados atiraram, inclusive com uma metralhadora. Dois homens morreram e uma mulher está internada.
Outras seis pessoas também foram baleadas e socorridas em outras ruas da cidade. Uma delas morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário