quinta-feira, 5 de julho de 2012

Polícia do Rio prende advogados de traficante resgatado de delegacia

Eles têm antecedentes criminais e são suspeitos de facilitar a fuga.
Core recomeça operações de busca na manhã desta quarta-feira (4).

No fim da noite de terça-feira (3), o delegado Antenor Lopes da 25ª DP (Engenho Novo),responsável pelas investigações sobre o resgate do traficante Diogo Souza Feitosa, o DG, prendeu em flagrante dois advogados do traficante. Eles são suspeitos de associação para o tráfico e participação na fuga. Eles passaram a noite sendo ouvidos por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
De acordo com a polícia, os advogados têm antecedentes criminais por receptação e associação para o tráfico, como informou o Bom Dia Rio.
As buscas pelo traficante recomeçaram na manhã desta quarta-feira (4). Policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), nas favelas do Jacarezinho e de Manguinhos, no subúrbio.
Diogo foi preso depois de sofrer um acidente de moto perto da favela do Jacarezinho. Ao prestar socorro, policiais do 22º BPM (Maré) apreenderam duas granadas e documentação falsa. Segundo a policia, o o preso é conhecido como DG, gerente do trafico de drogas na favela do Mandela, e fugia de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na comunidade.
Ele foi levado para a 25ª DP, por volta das 14h30. Mas ele ficou preso pouco mais de três horas. Cerca de 15 homens fortemente armados entraram na delegacia, renderam as equipes da polícia e arrombaram o cadeado da cela onde estava o traficante. Ele saiu da delegacia armado com um fuzil, numa ação que, segundo o delegado, durou pouco mais de três minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário