quinta-feira, 19 de julho de 2012

PM atira mais de 25 vezes contra carro com jovens em Santos

Um jovem de 19 anos morreu e uma adolescente de 15 anos foi baleada.
Grupo com seis pessoas não estava armado.


Um jovem de 19 anos morreu e outros dois ficaram feridos depois de uma perseguição policial durante a madrugada desta quinta-feira (19) no Morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Seis jovens estavam em um carro que não obedeceu à solicitação de parada da Polícia Militar e foram atingidos com mais de 25 tiros.

Segundo os jovens que estavam dentro do automóvel, o motorista não tinha habilitação e por isso não parou quando a PM fez a abordagem. A polícia suspeitou que pudesse ser um sequestro relâmpago e iniciou a perseguição. Pouco depois os policiais conseguiram cercar o carro e dispararam mais de 25 vezes contra o veículo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os tiros partiram apenas dos carros dos policiais. Duas viaturas da PM fecharam o veículo. Os policiais que estavam na frente ouviram os tiros vindo na direção deles e revidaram, mas os disparos eram da outra viatura que fazia o cerco.

O jovem de 19 anos morreu e outras duas pessoas foram baleadas, entre elas uma adolescente de 15 anos. Os ocupantes do carro passaram por um exame residuográfico que aponta se houve disparo de arma de fogo. Os jovens que estavam no automóvel negaram estar armados, mas segundo informações do BO um revólver foi encontrado no carro.

Por telefone o G1 entrou em contato com a polícia, mas eles não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário