terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Preso homem suspeito da morte de advogada em Panaquatira

http://imirante.globo.com/noticias
SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, neste sábado (24), Francisco José Sousa, conhecido como Tintino, no povoado de Bom Jesus, no Maranhão. Ele é acusado de envolvimento no assassinato da advogada Geyza Rocha Pires, 34 anos, que aconteceu no dia 19 de novembro deste ano.


Francisco José é tio de Vanessa Matos, que já teve o pedido de prisão temporária expedido pela Polícia, assim como Tiago de Sousa. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras instaladas na rua da casa da vítima. Tiago de Sousa, 26 anos, e Vanessa Matos, 20 anos, teriam utilizado um dos cartões de crédito da vítima um dia após o crime em um salão de beleza, em São Luís.


A polícia continua à procura do casal suspeito de matar a advogada Geyza Rocha Pires, que foi encontrada morta no mês passado, em Panaquatira. São eles, Tiago de Sousa e Vanessa Matos.


Segundo as investigações, um dos suspeitos, Thiago de Sousa, foi identificado com perfil psicopata e também é suspeito de estar envolvido no assassinato de mais duas mulheres. Informações sobre os dois acusados podem ser repassadas ao Disque-Denúncia pelo telefone: 3223-5800, na capital e 0300-313-5800, no interior


Crueldade


A advogada Gêyza Rocha Pires, de 34 anos, encontrada morta na manhã do dia 19, com perfurações de faca na região do pescoço, em um lixão situado na Praia de Panaquatira, município de São José de Ribamar. A vítima estava sem os documentos e sem o carro, um Corsa Hatch preto (NHL-2808).


Gêyza Rocha Pires trabalhava em um escritório de advocacia, prestador de serviços terceirizados para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e residia com suas tias idosas na Rua B, quadra H, casa 73, Jardim Alá, Olho D''Água, de onde havia desaparecido desde a noite de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário