domingo, 25 de dezembro de 2011

104 presos são beneficiados com saída temporária de fim de ano

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2011/12/24/interna_urbano,105009/104-presos-sao-beneficiados-com-saida-temporaria-de-fim-de-ano.
Um total 104 detento do complexo penitenciário de Pedrinhas. Esse é o número de internos do sistema penitenciário que foram contemplados com o beneficio de saída temporária do cárcere durante as festividades natalinas e de Ano novo. A decisão foi tomada pelo juiz titular da 1º Vara de Execuções Penais de São Luís, Jamil Aguiar da Silva.

A decisão que beneficia os internos do sistema prisional é conhecido como Indulto de Natal. Tem como finalidade garantir aos internos sentenciados a possibilidade de comemorar com a família as festividades de fim de ano.

Os presos que foram agraciados com a saída temporária de Natal, sairam das unidades prisionais às 9h desta sexta-feira (23) e só retornarão às 18h do dia 3 de janeiro. Ao contrário das ultimas vezes, o regresso dos internos não terá intervalos de datas. Isso quer dizer que eles passarão 11 dias fora das unidades prisionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário