sexta-feira, 1 de abril de 2011

Noticias do sampaio corrêa

O maranhense Abuda pela primeira vez treinou entre os titulares. Ele entrou nos instantes finais do coletivo substituindo Rony, enquanto Júnior Chicão ocupou a vaga de Edson Bugrão. Abuda está nos planos do treinador Sandow Feques para ficar na reserva, caso tenha seu contrato registrado a tempo de ser incluído na delegação que viajará sábado pela manhã para o jogo em Imperatriz. A transferência de Abuda vem dos Emirados Árabes.

No coletivo de ontem pela manhã, realizado no CT José Carlos Macieira, o time foi armado com a escalação que deverá enfrentar o Imperatriz e provavelmente o Santo André, no jogo seguinte. Ou seja: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e André Caldeira; Edson Bugrão e Rony.
Hoje, os jogadores do Sampaio treinam em tempo integral. Pela manhã haverá uma atividade física, sob a direção de Ademar Vandes, ficando pra o horário da tarde mais um coletivo a ser ministrado pelo técnico Sandow Feques.

SAMPAIO LEGALIZA TRÊS REFORÇOS

O Sampaio Corrêa conseguiu legalizar os jogadores André Caldeira, Edson Bugrão e Saulo. Os três atletas já estão em condição de jogar pelo Campeonato Maranhense e Copa do Brasil. Os nomes dos jogadores foram divulgados pelo BIDe (Boletim Informativo Diário Eletrônico), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), edição de ontem.

Agora a direção do Sampaio concentra suas forças para tentar transferir e registrar o atacante Abuda a tempo de colocá-lo à disposição do treinador Sandow Feques para o jogo contra o Santo André-SP, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário