Atualmente o PSB maranhense está sob intervenção nacional, presidido pelo Carlos Cirqueira, secretário-geral (nacional) do partido, a legenda precisa passar por uma reorganização para que o governador de Pernambuco possa ter uma penetração no estado.
Porém as eleições internas do partido devem ocorrer somente no mês de agosto, após as reuniões municipais. Por isso existe uma determinação nacional de não abrir filiações para aqueles que desejarem usar a legenda para uma disputa majoritária, para apenas para projetar o nome e sim trazer aqueles que tem vontade de militar sob a ótica da ideologia socialista, segundo informa Alves.
Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.
- Últimas notícias
- Mais acessadas
De até
08:52 - Câmara de Vereadores de São Luís ainda não possui um espaço virtual18:43 - Projeto sobre 'cura' de gays tramita em comissão liderada por pastor Feliciano16:38 - Dilma reserva Aviação Civil para o PMDB e mineiro pode assumir Agricultura15:12 - Jogo de interesses levou pastor para presidência de comissão 09:16 - São Luís receberá R$27 Milhões em royalties de petróleo09:56 - Governadora Roseana Sarney inaugura Delegacia Regional em Codó e hospital em São João do Sóter 08:08 - Deputados prestam homenagens às mulheres maranhenses em sessão especial
Nenhum comentário:
Postar um comentário