sexta-feira, 8 de março de 2013

Homenagem as mulheres

Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.
Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, dia internacional da mulher é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres.
Pensando e oferecer o melhor conteúdo para comemorar essa data criamos um especial com Textos, Mensagens, Frases, Vídeos e curiosidades sobre o Dia da Mulher.
Mais do que uma flor, neste dia 8 de março de 2013, sexta-feira, confraternize com as pessoas mais importantes do mundo, aquelas que são mães, amigas, namoradas, esposas, executivas, vencedoras. Aproveite a grande quantidade de material que disponibilizamos e compartilhe nas redes sociais, espalhe a real importancia de se comemorar o dia internacional das mulheres. Você também encontrará belas imagens para Facebook com homenagens ao dia da mulher.
Dia Internacional da Mulher mensagens
"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores." (Cora Coralina)

Mensagens para o Dia Internacional da Mulher 08/03

Homenagem para o dia internacional da mulher, para compartilhar, para baixar gratuitamente e enviar para as mulheres de sua vida.

Mensagem dia internacional da mulher
"A mulher cria, vai a luta é guerreira e busca... Ela espera... Tem paciência, é ternura e brandura, é feiticeira na hora de seduzir é misteriosa com sua força e magia. Toda mulher é aquela que com toda brandura e candura sabe suportar toda dor de amor e desamor. Sabe enfeitiçar e encantar, com sua alma de muitos mistérios. Toda mulher é você... Sou eu... Somos nós... Feliz Dia da Mulher."
O dia 8 de março, dia internacional da mulher é o marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que ao longo do século 20 demonstraram com fatos e feitos sua igualdade de direitos na sociedade.
Hoje em dia é comum vermos mulheres na frente de grandes multinacionais, no comando de países como presidentes ou chefes de estado, mais do que nunca, a mulher demonstra que além da ternura existe um ser inteligente e competente para realizar qualquer tarefa.
Nosso principal objetivo é oferecer a nossos internautas um material amplo e farto para homenagear todas as mulheres nesse dia 8 de março, dia internacional da mulher. Aqui encontrará mensagens em formato de texto, slides, vídeos, poemas e muito mais, uma pequena demonstração de carinho para compartilhar com todas as mulheres de nossa vida.

Homenagem ao Dia das Mulheres

Apresentamos uma bela homenagem ao Dia da Mulher com um texto do escritor Paulo Coelho onde ele exalta a beleza feminina. Essa é uma bela homenagem ao Dia Internacional da Mulher para postar no Facebook, para compartilhar com as mulheres que fazem parte de sua vida.
homenagem dia da mulher
"Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto!" (Texto de Paulo Coelho com homenagem ao Dia da Mulher)
dia internacional da mulher
Apresentamos a mais completa coleção de mensagens para o dia internacional da mulher em formato de imagens para Facebook e no formato de slides power point para baixar gratuitamente. Neste Dia Internacional das Mulheres comemore com as mais belas mensagens.
Uma das mais belas coleções de poemas e poesias para o Dia Internacional da Mulher, uma maneira de fazer uma bela homenagem as mulheres que fazem parte de nossa vida. Você também encontra poemas em formato de imagem para postar no Facebook, confira.
Conheça a verdadeira história do Dia Internacional da Mulher, por que é comemorado no dia 8 de março, quais os fatos históricos e curiosidades que envolvem essa data conquista com muitos sacrifícios, confira, preparamos uma imagem especial para você postar no Facebook com todas as informações.
Qual o melhor presente para dar para uma mulher? Seja no aniversário, no dia das mulheres, ou em qualquer momento é importante acertar para agradar. Esse é um especial onde indicamos os melhores presentes para mulheres de acordo com o signo astrológico, para acertar você só precisa saber o signo dela, confira!
Uma oração dedicada as mulheres, uma oração para o dia da mulher para fazer uma homenagem religiosa e carinhosa para as mulheres de sua família, de seu trabalho, para as mulheres...
Drummond, o poeta mineiro, sempre apaixonado, fez sua homenagem para todas as mulheres, essa mensagem em slides com a música whitout you representa o carinho do poeta e seu respeito pelo dia da mulher. A Mãe e o Pai estavam assistindo...
Imagine um mundo sem mulheres? Quem já entrou num apartamento só de homens tem idéia do caos que seria. Essa mensagem em powerpoint para o dia das mulheres é uma homenagem que explica como seria nossa vida sem sua presença. O cara faz um esforço...
Uma mensagem cheia de carinho feita em slides power point com som e lindas imagens para homenagear o dia internacional da mulher. O milagre do Raio da Beleza no adorno de nossas vidas diárias elevará a humanidade. O caminho mais curto para se...

Frases e Pensamentos para o Dia da Mulher

Dezenas de frases para o Dia Internacional da Mulher. Preparamos um especial com frases para o dia internacional da mulher, algumas dezenas de frases e pensamentos sobre o dia da mulher, sobre a importancia da figura feminina na...
Preparamos um especial para o Dia Internacional das Mulheres com Frases de Mulheres Famosas, as palavras e pensamentos de grandes personalidades femininas que deixaram sua marca na história e contribuiram para que os direitos das mulheres fossem respeitados.

A natureza feminina

"A natureza feminina é complexa e rica, é mãe natureza, é mulher fortaleza." (Luis Alves - Frases dia da mulher)

A mulher sábia

"A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota." (Rudyard Kipling)

Drummond e as mulheres

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade - Frases e mulheres)
Confira nosso especial com mensagem para o Dia Internacional da Mulher 2013 que é comemorado no dia 8 de março que neste ano cai numa sexta-feira, um excelente dia para festejar, para comemorar o Dia da Mulher.

Vídeos e Filmes sobre o Dia da Internacional da Mulher e seus direitos

Confira nosso especial audiovisual para o dia da mulher, os melhores vídeos, filmes e clips sobre o dia da mulher, direitos, homenagens e mensagens de carinho.
8 Vídeos para o Dia da Mulher - veja todos os vídeos aqui! .
O dia da mulher, comemorado no dia 8 de março, ainda é uma data que as vezes passa sem que seja notada, isso muitas vezes se deve a acomodação da sociedade, esse vídeo sobre o dia da mulher é uma maneira de você entender e comemorar essa data tão importante. Para um Feliz dia internacional da mulher à todas as mulheres...
Que mulher você é, a forte ou a força, aprenda as principais diferenças entre elas e tome sua posição. Video dedicado com carinho a estas mulheres maravilhosas que tornam a vida mais bela. São mais sensíveis, será? Tem um dia internacional para comemorar. E por último, fazem tudo que um homem faz, e de salto alto! Isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário