domingo, 21 de outubro de 2012

TERREMOTO : PARCEIRO DO PISTOLEIRO QUE MATOU DÉCIO FOGE MISTERIOSAMENTE DA DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS DE VEÍCULOS

Recebo a informação de que o parceiro de crimes de Johnatan Sousa e Silva, conhecido como "Mecenas" teria fugido na madrugada de quinta(18) da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, localizada no bairro da Vila Palmeira.



A fuga foi abafada pela cúpula da Segurança Pública do Maranhão. Na mídia alinhada não saiu uma vírgula sobre a misteriosa fuga do pistoleiro Glacymar Mecenas. O bandido teria conseguido quebrar o teto de lajota com a ajuda de uma bíblia. Acreditam?

O Jornal O Estado do Maranhão publicou sintomatática reportagem neste sábado(20), com rasgados elogios a atuação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. A matéria mostra aumento significativo na recuperação de carros roubados. Blindagem antecipada?

Durante as investigações da morte de Décio Sá, Mecenas não prestou nenhum depoimento. Ninguém consegui entender o benefício. A hipótese de acordo correu fluente nos bastidores policiais e da Assembleia Legislativa.

Pelo acordo, o nome do ex-Secretário de Segurança, Raimundo Cutrim seria citado como mandante no crime de Décio Sá, na contrapartida Mecenas teria todo o privilégio do nome que carrega. Parece que os boatos começam a se consumar.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário