segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Na Série D, Baraúnas e Sampaio Corrêa empatam pelas semifinais

Equipes ficaram no 1 a 1 no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Resultado foi melhor para a equipe maranhense, que jogará em casa no próximo dia 10



Baraúnas e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1 no primeiro duelo pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Já garantidos na Série C de 2013, as equipes agora buscam o sonho do título brasileiro. A partida deste domingo foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró, que fica a 285 quilômetros de Natal.
Com este resultado, quem vencer a segunda partida estará na final da Série D. Se houver empate por 0 a 0, a vaga é do Sampaio Corrêa. Um empate por mais de dois gols classifica o Baraúnas. Caso o placar de 1 a 1 se repita, a decisão será nos pênaltis. O jogo da volta já está marcado para o dia 10 de outubro, no Estádio Castelão, em São Luís.
O jogo
Jogando em casa, com o apoio da torcida, o Baraúnas não conseguiu se impor diante do Sampaio Corrêa. Apática, a equipe mossoroense parecia respeitar muito o adversário e não esteve bem no ataque. Alheio a isto, os maranhenses passaram a atacar com perigo, com Pimentinha, Célio Codó e Cleitinho. E, em uma jogada que envolveu este trio, o Sampaio Corrêa abriu o placar aos 27 minutos, com Cleitinho.
saiba mais

No intervalo, o técnico do Baraúnas, Wassil Mendes, buscou 'acordar' a sua equipe e conseguiu. O início do segundo tempo do 'Leão' foi totalmente diferente. Logo no primeiro minuto, Alvinho assusta o goleiro Rodrigo Ramos. O gol do empate só veio aos 10 minutos. Índio cobrou falta, e a bola sobrou para Maxuell, que não desperdiçou e mandou para as redes. Os donos casa tentaram a virada a todo custo, com Adalgiso Pitbull e Alvinho, mas não obteve sucesso e o empate acabou sendo justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário