terça-feira, 9 de outubro de 2012

A navalhada do dia

O produto interno bruto da Turquia é de U$S 733 bilhões, é a 19ª economia do mundo. A vigésima economia do mundo é de uma empresa privada. Ela é maior que muitos países. Sozinha ela vale mais do que as 13 maiores companhias brasileiras somadas. Ela é maior do que a soma da Microsoft, Google, Amazon e Facebook. Se ela continuar crescendo, como avaliam os analistas do mercado financeiro, pode, em breve, atingir o valor de um trilhão de dólares.
Se isto acontecer, ela ocuparia a 16ª economia do mundo. Estou falando da Apple, a empresa do genial Steve Jobs. A Apple está entre as maiores empresas de tecnologia do mundo, e o seu motor é a inovação. Os produtos que são conhecidos pela maçanzinha fazem um sucesso no mundo, e quando um novo modelo é lançado, formam-se filas nas portas das lojas.
Há uma mistura de ousadia da empresa com o carisma de Steve Jobs, que durante meses se recusou a se submeter a uma cirurgia para retirar um câncer, acreditando que se curaria com chás e ervas. O que leva um gênio a agir desta forma?
Se você souber, escreva no nosso twitter.com/jornalrecnews




http://noticias.r7.com/blogs/herodoto-barbeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário