domingo, 14 de outubro de 2012

Tenente aposentado é encontrado morto em São Paulo

Tenente aposentado foi encontrado morto dentro de casa no Jaçanã nesta madrugada
Tenente aposentado foi encontrado morto dentro de casa no Jaçanã nesta madrugada (Hélio Torchi/AE)
O tenente aposentado da Polícia Militar (PM) Irineu Marola, de 83 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira dentro de sua casa, na Vila Brasil, região do Tremembé, na zona norte da capital paulista. O policial militar era viúvo e morava sozinho. Segundo a PM, como a vítima não era vista havia alguns dias, vizinhos estranharam e ligaram para o número 190.
Policiais do 40º Batalhão foram até o imóvel e, como não havia movimento no interior, decidiram entrar. A casa estava revirada e o militar, morto, caído na porta do quarto, com as mãos amarradas e um pedaço de pano em volta do pescoço. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Chacina - Três pessoas foram mortas a tiros no final da noite de quinta-feira, no Parque São Rafael, na zona leste da capital paulista, em mais uma chacina registrada neste ano na Região Metropolitana de São Paulo.
Acionados por moradores do bairro que escutaram vários disparos de arma de fogo, policiais militares da 5ª Companhia do 38º Batalhão rumaram para a Rua Fernando Dias, onde encontraram as vítimas já mortas. Eram dois homens e duas mulheres. A polícia não localizou testemunhas nem suspeitos de envolvimento no crime, que será investigado pelo DHPP.
Esse é a décima chacina registrada na Grande São Paulo e a segunda somente nesta semana, com um total de 31 mortos em 2012. Ainda nessa semana, houve uma chacina no Jardim Marilena, em Guarulhos, onde três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário