quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Descoberta nova tentativa de fuga no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Internos serraram grades de duas celas e tentaram implodir um muro.
Plano foi descoberto por agentes penitenciários.


Uma nova tentativa de fuga no Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi descoberta pela polícia nesta terça-feira (2). Oito internos do bloco D serraram as grades de duas celas e, usando dinamite, tentaram implodir o muro da parte dos fundos para chegar até a ferrovia.
O plano foi descoberto pelos agentes penitenciários do presídio. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar e do Batalhão de Choque foram chamados e fizeram uma varredura no interior das celas, onde os presos haviam serrado as grades.
saiba mais
O secretário adjunto da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, João Bispo Serejo, determinou a transferência dos presos para outras celas. No local, foram recolhidos fragmentos de dinamite.
Na última quarta-feira (26), foi descoberto um túnel que vinha de dentro de uma casa alugada na Vila Cabral para as dependências do Centro de Detenção Provisória (CDP). A fuga colocaria em liberdade cerca de 45 presos.
O plano foi descoberto e a polícia prendeu três pessoas que trabalhavam nas escavações. Uma mulher, que teria alugado a casa usada pelo grupo, também foi detida na operação policial


 www.g1.ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário