quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um dos suspeitos de mandar matar Décio foi preso em condomínio de luxo

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/06/13/interna_urbano,117170/um-dos-suspeitos-de-mandar-matar-decio-foi-preso-em-condominio-de-luxo.

Um dos suspeitos de ter mandado executar o jornalista e blogueiro Décio Sá foi preso em um condomínio de luxo da capital maranhense. O prédio é localizado no bairro do Olho d'Água.
Nossa reportgem esteve no local para tentar conversar com algum morador, mas não conseguimos, somente com o porteiro do prédio que revelou que não poderia falar nada sobre o caso.

De acordo com informações policiais, Gláucio Alencar foi preso no local. Gláucio é empresário do ramo automóveis, proprietário de um revenda de carros, é ex-policial e ex-vereador da cidade de Santa Inês.

O suspeito, junto com mais dois empresários teriam formado um consórcio para mandar matar o jornalista que estaria denunciando um esquema de agiotagem no blog que era titular:www.blogdodecio.com.br.

Postagens
O mais interesante é que o blog de Décio continua a ser atualizado. A página na internet ficou alguns dias sem atualização após a morte do jornalista, mas voltou a funcionar no dia 27 de maio, cerca de um mês depois da execução dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário