segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pai de estudante morta no PI diz que morte de Décio Sá tem relação com o caso

Redação Portal IMPRENSA | 04/06/2012 18:00
Os pais de uma estudante assassinada em Teresina (PI) consideraram que as mortes do fotógrafo e empresário Delson Castelo Branco e do jornalista maranhense Décio Sá estão relacionadas com o assassinato da filha Fernanda Lages, informou o Portal AZ.

"Eu acho que a morte daquele rapaz [Delson Castelo Branco] tem tudo a ver com a da Fernanda. Ele desapareceu poucos dias depois dela morrer. A morte dele foi muito misteriosa, o delegado fala logo que foi acidente. Como ? que ele passou 30 dias lá sem ninguém saber o que aconteceu?”, disse Paulo Lages, pai de Fernanda. 

Crédito:Divulgação
Morte de Décio Sá pode estar ligada ao assassinato de estudante do PI
Sobre a morte de Décio Sá, Lages acredita que ele tenha sido vítima por causa de suas denúncias contra políticos do Maranhão. “A gente acredita que há ligação [mortes de Décio] porque uma tia dela tem uma irmã que mora em São Luís e ela ia para lá. Esse sujeito [deputado maranhense acusado de envolvimento com garotas de programa no Piauí] é meio da noite. Ele é envolvido com o pessoal de Teresina. A morte desse rapaz [Décio] se deu não pela morte da Fernanda em si, mas por que ele disse que esse político tinha de coisas erradas aqui no Piauí”, disse o pai de Fernanda.

A estudante Fernanda Lages foi encontrada morta no dia 25 de agosto do ano passado. O inquérito sobre o caso foi concluído sem apontar nenhum criminoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário