terça-feira, 19 de junho de 2012

A policia brinca de gato e rato com a imprensa e a sociedade no caso Décio Sá

  Vazou mais uma vez uma procedimento  que deveria ser  sigiloso na  investigação do caso Décio Sá.  O pedido de prisão dos acusados da morte de  Décio Sá,   AO VIR A PÚBLICO REVELA  as controvérsiasa acerca do caso, ademais devemos lembrar que  este blog sempre advertiu que   a descrição das testemunhas que se encontravam no  bar onde Décio Foi morto não coincidiam com a  figura  apresentada. As testemunhas descreveram alguém com  cerca de  trinta e poucos anos  , acima do peso  e  com  aparência indigêna ou de um Boliviano. Mesmo assim a imprensa tomou como idênticas  o retrato falado e  a pessoa  apresentada, agora sabe-se   que  um não tem a ver com o outro, e   que havia um outro retrato falado , confeccionado apartir de uma testemunha  chamada  Qualhada, daí desprende-se que  a polícia faltou com a verdade para a imprensa e para a sociedade,  a testemunha, o Qualhada, corre  riscos, e deve ser protegida,  e deve receber  os $ 100.000.00,   OU A  OFERTA ERA  APENAS UMA FRAUDE?.
 No documento    que  veio a público por vias transversas    surgiram nomes   supostamente responsáveis pela mando da morte do  Blogueiro Décio,  Júlio bolinha, gláucio, Miranda, capitão,  e  Cutrim,  foram feitas perguntas  ao  suposto assassino sobre J Júlio Bolinha, principalmente, no pedido de prisão, não apareceu o nome de um dos citados," Cutrim", tampouco foram   feitas perguntas sobre ele para o assassino.
Pelo andar da carruagem  vai sobrar  só para Júlio Bolinha  e    o  suposto assassino  do Décio. Também é  necessário lembrar que a polícia não tem  nenhuma prova  de participação dos  outros supostos envolvidos, é o que a peça  policial demonstra.  Ao contrário do que     explicou o  senador  José Sarney em recente editorial publicado no Jornal O estado do Maranhão ,onde   revela que cobrava todos os dias  de Aluízio Mendes  a resolução do caso    e  parabeniza  a eficácia da policia  que usou   a mais alta tecnologia disponível para chegar a resolução desse crime  terrível.O que mais não foi revelado na    resolução dessa monstruosidade? .  QUEM É O  "CUTRIM" citado   e mais importante de tudo por qual motivo não foi indagado na peça policial sobre  esse personagem? e nem pedido a sua prisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário