Vazou mais uma vez uma procedimento que deveria ser sigiloso na investigação do caso Décio Sá. O pedido de prisão dos acusados da morte de Décio Sá, AO VIR A PÚBLICO REVELA as controvérsiasa acerca do caso, ademais devemos lembrar que este blog sempre advertiu que a descrição das testemunhas que se encontravam no bar onde Décio Foi morto não coincidiam com a figura apresentada. As testemunhas descreveram alguém com cerca de trinta e poucos anos , acima do peso e com aparência indigêna ou de um Boliviano. Mesmo assim a imprensa tomou como idênticas o retrato falado e a pessoa apresentada, agora sabe-se que um não tem a ver com o outro, e que havia um outro retrato falado , confeccionado apartir de uma testemunha chamada Qualhada, daí desprende-se que a polícia faltou com a verdade para a imprensa e para a sociedade, a testemunha, o Qualhada, corre riscos, e deve ser protegida, e deve receber os $ 100.000.00, OU A OFERTA ERA APENAS UMA FRAUDE?.
No documento que veio a público por vias transversas surgiram nomes supostamente responsáveis pela mando da morte do Blogueiro Décio, Júlio bolinha, gláucio, Miranda, capitão, e Cutrim, foram feitas perguntas ao suposto assassino sobre J Júlio Bolinha, principalmente, no pedido de prisão, não apareceu o nome de um dos citados," Cutrim", tampouco foram feitas perguntas sobre ele para o assassino.
Pelo andar da carruagem vai sobrar só para Júlio Bolinha e o suposto assassino do Décio. Também é necessário lembrar que a polícia não tem nenhuma prova de participação dos outros supostos envolvidos, é o que a peça policial demonstra. Ao contrário do que explicou o senador José Sarney em recente editorial publicado no Jornal O estado do Maranhão ,onde revela que cobrava todos os dias de Aluízio Mendes a resolução do caso e parabeniza a eficácia da policia que usou a mais alta tecnologia disponível para chegar a resolução desse crime terrível.O que mais não foi revelado na resolução dessa monstruosidade? . QUEM É O "CUTRIM" citado e mais importante de tudo por qual motivo não foi indagado na peça policial sobre esse personagem? e nem pedido a sua prisão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário