sábado, 4 de agosto de 2012

Polícia vai chamar Banga para depor


Do blog do Marco D’Eça
A comissão que investiga os crimes de agiotagem no Maranhão decidiu convocar o ex-prefeito de Serrano do Maranhão, Vagno Pereira, o Banga (PTB), para contar sua relação com o agiota Gláucio Alencar.
Em entrevista a este blog, anteontem, e reafirmada ontem na rádio Mirante AM,  Banga contou que, quando assumiu a prefeitura, em 2009, foi ameaçado por Gláucio a assinar cheques da prefeitura que estavam em poder do agiota.
- Ele me procurou e me ameaçou para eu pagar R$ 200 mil. Disse que não por que não devia nada. Ele disse que tinha 20 cheques pra eu assinar - contou Banga.
O prefeito contou ainda que a prisão promovida pelo delegado Pedro Meireles não tinha razão de ser, e só saiu após receber nova ameaça de Gláucio Alencar.
- Ele me garantiu: “tu vai me pagar” - disse o ex-prefeito.
Na entrevista à rádio Mirante AM, Banga citou ain da o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) e o advogado Ronaldo Ribeiro.
Ainda não está definido o dia do depoimento de Banga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário