quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Integrantes de grupo de extermínio são presos na Paraíba, diz polícia

Vereador seria o mandante do crime, motivado por vingança.
Grupo tinha informante dentro da delegacia.

Seis homens suspeitos de integrar um grupo de extermínio foram presos nesta quarta-feira (1º) na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Entre os presos está um vereador, um empresário e um auxiliar de serviços gerais de uma delegacia da cidade, segundo o delegado regional, Danillo Orengo. A operação foi intitulada "Aldeia Velha".
Os homens são suspeitos de negociar um duplo homicídio. O vereador seria o mandante do crime, motivado por vingança, uma vez que as duas vítimas seriam os responsáveis pela morte de um irmão do político. O empresário foi apontado como o financiador do crime, que teria custado R$ 20 mil.
Outros dois homens estão detidos por suspeita de terem executado o duplo homicídio e o auxiliar de serviços gerais da delegacia seria o informante do grupo, que passava informações da polícia para os criminosos.
O crime de duplo homicídio qualificado, pelo qual os suspeitos serão autuados, aconteceu em fevereiro deste ano. Com os detidos, foram apreendidas 12 armas, entre elas espingardas, e munições. Eles ainda vão ser responsabilizados por posse irregular de arma de fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário